sábado, 27 de março de 2010

A CARA DO PAI...

Eu acho muito engraçado quando alguém vem dizer: “porra cara! Tu ta a cara do teu pai!”.

Daí eu penso: Ou eu tenho cara de alguém com 49 anos, ou meu pai ta conservado pra caralho!

Porque é algo sem lógica dizer isso. Afinal de contas, eu não sou filho de uma punheta do meu pai! Eu tenho mãe e eu tenho que ter alguma coisa da minha mãe em mim!

Isso me lembra a piada do menino que chegou em casa e disse:

- Papai, o professor disse que eu era a sua cara!
- É mesmo, meu filho? E o que foi que você respondeu?
- Nada! Ele é muito maior do que eu!

E também tem isso, nem sempre ser a cara de alguém é algum elogio.
Por exemplo, se os filhos do Luciano Huck forem a cara do pai eu só vou poder lamentar por eles!

Ou Então se os filhos do “Rodela” e do “Marquito” se por acaso forem a cara dos seus respectivos pais eu então vou lamentar ainda mais!

(Materia colhida Site trocista.com, escrito por borba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário