quarta-feira, 21 de abril de 2010

O ESPERTALHÃO...

Um cara foi fazer os exames de rotina e o médico lhe deu um potinho de urina para ele urinar e trazer no outro dia! No consultório tinha uma máquina que com a urina fazia um check-up total do paciente.
Ele foi em casa e no outro dia voltou com o potinho! O médico colocou na máquina e saiu o diagnóstico: Sr José Mário, 44 anos, analista de sistemas, o senhor tem artrite no braço direito.
Ele voltou intrigado pra casa com outro potinho pois queria fazer de novo o exame!
No outro dia voltou e deu a mesma coisa: Sr. José Mário, 44 anos, analista de sistemas, o senhor tem artrite no braço direito.
Ele pediu outro potinho disposto a acabar com a fama da máquina. Em casa pegou um pouco da urina da filha, misturou com óleo do carro, urina da esposa e um pouco de seu esperma!
No outro dia voltou todo feliz à clínica e o diagnóstico foi o seguinte: Sr. José Mário, 44 anos, analista de sistemas; o óleo do seu carro precisa ser trocado, sua filha está grávida de 2 meses, sua mulher está te traindo e da próxima vez que o senhor se masturbar, se masturbe com o braço esquerdo pois o direito tem artrite!!!!!!!

Que dureza se acho o esperto... Safo! Sifo...

3 comentários:

  1. shauhsauhsuahushauhs
    muito boaaaa...
    Bjs
    Mila

    ResponderExcluir
  2. kkkk muitoengraçada essa piada!
    Não vai demorar para aparecerem maquinas desse porte hein!
    hihi

    ResponderExcluir
  3. Queria eu uma máquina dessas! Genial e engraçado. De bom humor que se vive. Beijo

    ResponderExcluir