domingo, 16 de maio de 2010

HOMENAGEM AOS BLOGUEIROS (AS)...

Pois é, criei esse selo, como forma de homenagiar todos os Blogueiros (as) visitantes, que se encontram em meu holl seguidores e dizer que seus Blogs são realmente feras, cada um ao seu modo, jeito e inspiração e agradecer por fazerem parte do meu dia a dia, juntos criamos situações e emoções, tudo à sua forma, polemicas, discuções e lembranças, enfim uma variedade de assuntos que nos faz viajar nesse mundo virtual, sonhos e encantos, que trazemos pro nosso mundo a inspiração que faltava para cada um, enfim um simples e humilde forma de agradecer por você fazer parte, do meu mundo e eu do seu. Cole este selo carregue ele em sua pagina, presentei quem você tambem acha que tenha um Blog Fera como o seu... Marquinhos.
Cole a figura:
Blogueiros...
Simplesmente seremos nós mesmos...

Nos erros e nos acertos...
As vezes caretas...
Às vezes moderno...
Como todos...
sentimos frio, medo, fome, sede ...
E desse jeitinho chegamos em todos Blogs...
Até mesmo em lugares do cotidiano...
Hoje temos filmadora ou máquina fotográfica...
Pra registrar surpresas, gargalhadas, lágrimas, enfim tudo que sentimos...
Quem somos?
Só iremos perceber quando olhar-mos nos olhos dos nossos semelhantes...
Ou melhor, além deles!
Veremos que somos mais do que essas letras, frases e fotos que falam sobre nós....
São as nossas atitudes, nossos sentimentos!
Como costumo dizer...

" IMAGEM NÃO E TUDO... CONHEÇA AS MINHAS IDÉIAS "

(Marquinhos)

Um comentário:

  1. Olá, Amor e Bom Humor! Mistura fina. Venho fizer que fui, votei no top em vc e voltei e cá estou e já levo o selo.
    Beijosssssssssssss
    Bom Diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaariaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Renata Mariaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir