domingo, 16 de maio de 2010

OLHA O QUE DA NAMORAR NO PORTÃO

Tarde da noite, o namorado leva sua garota para casa. Ao

chegar no portão, apoia-se calmamente com a mão no muro e
pede...

> > > > > com aquela voz bem melosa:
> > > > > Meu amor, para fechar a noite, faz um boquete rapidinho...
> > > > > Ela responde, assustada:
> > > > > O que é isso meu bem, na frente da minha casa?!
> > > > > O que você está pensando?!
> > > > > Ora, meu amor... não tem nada de mais... a rua
> > > > > está escura e todo mundo já está dormindo... Faz um boquete
faz...
> > > > > Ela continua indignada :
> > > > > E se algum vizinho ou alguém de minha família ainda estiver
> acordado?
> > > > > Ele insiste:
> > > > > Não vão estar não! Já é muito tarde e está tudo escuro... Não
vamos
> > > perder
> > > > > esta oportunidade...
> > > > > Ela já estava pronta para retrucar mais uma vez,quando
aparece no
> > portão
> > > > sua
> > > > > irmã, sonolenta, dizendo:
> > > > > Papai pediu para você fazer logo esse boquete.
> > > > > Se você não fizer, é para eu fazer. Se for preciso até ele
vem e...
> faz.
> > > > > Mas, por favor, pede para esse corno do seu namorado tirar a mão do
interfone
> que
> > > nós
> > > > > estamos querendo dormir, arrego!!!!

(VACILÃO MESMO RSRSRSRSRSR)

2 comentários: